IFÁ E A PRÁTICA DO JOGO DE BÚZIOS

FICHA TÉCNICA

INFORMAÇÕES

CURSO: Ifá e a Prática do Jogo de Búzios AUTOR: Bàbá King (Prof. Dr. Síkírù Sàlámì) APOSTILA: 44 páginas VIDEOAULAS: 20 (dez horas) DURAÇÃO: 60 dias 

DESCRIÇÃO

No curso Ifá e a Prática do Jogo de Búzios Bàbá King revela a técnica original de jogo de búzios ensinada na África há milênios e por ele há 30 anos no Brasil. O curso inclui 20 videoaulas e apostila digital que somam mais de 12 horas de estudo. O programa inclui os ensinamentos práticos do jogo, a descrição detalhada de todos os odus, conceitos fundamentais para a prática do jogo de búzios, como ori, eledá e fenômeno abiku, dicas para o orientador manter o seu axé, exemplos de jogos e evocações a Ifá: saudação, reza e cantiga em iorubá com tradução para o português. 

CONTEÚDO E UTILIZAÇÃO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: vide Programa do Curso

PÚBLICO ALVO: o curso Ifá e a Prática do Jogo de Búzios é destinado a toda pessoa que têm interesse no assunto, seja ela sacerdote ou orientador, devoto de orixá ou estudioso do tema.

REGRAS GERAIS: o curso será realizado na modalidade online, encontrando-se todas as aulas gravadas e disponibilizadas em nossa plataforma de cursos online.

Observamo que em nenhuma hipótese será enviado o material gravado para residência do aluno. O aluno terá o prazo de 60 dias para assistir às aulas, contado a partir da efetivação da matrícula.

O aluno poderá assistir a cada aula quantas vezes quiser, no horário que achar conveniente. Para tanto, basta possuir um computador com acesso à internet. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer em sanções cíveis e penais quem o fizer.  

Antes de efetuar a matrícula, o aluno deverá assistir, gratuitamente, à aula-demonstração, testando a respectiva conexão, evitando problemas futuros.  

CRÉDITOS

Autor e Apresentação: Bàbá King (Prof. Dr. Síkírù Sàlámì) Direção e Produção: Marília Frias Consultoria de Produção: Cauê Ueda Cenografia: Tânia Sàlámì Edição e Finalização: Danilo Bechara Captação de Imagens: Renan Joele Apostila Didática: Iyakemi Ribeiro Arte e Layout: Dimitri Kipper  

Agradecimentos: Mãe África ( maeafrica.com.br )